Siga sempre elegante mesmo no meio esportivo

O charme do esporte e suas singularidades


Uma das principais tendências desse estilo possui um ar descolado, mas carrega muita elegância: é o esporte fino. Os visuais que seguem esta tendência são cheios de detalhes metálicos e luxuosos em tecidos leves.

A idéia de usar as roupas esportivas somente para praticar esportes, ficou para trás, a tendência é misturar o esporte e a sofisticação, buscando um visual livre e, ao mesmo tempo, luxuoso. Uma mistura que vai dar um resultado e uma produção muito ousada.
Por exemplo:

A camiseta e a calça jeans juntas à dupla básica de maior sucesso no mundo da moda, ainda pode ser usada tranquilamente.

Já o traje esporte fino feminino é composto por peças leves como as calças sociais, vestidos e camisas mais soltas de cores leves. Os tons neutros e tecidos mais finos são os melhores, pois devem ser mais simples que o traje social.

Para compor um visual com traje esporte fino feminino, os acessórios tem que estar incluídos. Os cintos, bolsas e calçados devem estar de acordo com a roupa escolhida para deixar o visual ainda mais elegante. Outra coisa que não deve faltar são as produções nos cabelos e maquiagens. Dessa forma, o visual com esporte fino fica muito mais bonito.

Para os homens mais descontração não dispensa regras, no caso do esporte fino você deve escolher basicamente por roupas sociais e o famoso blazer. Recomenda-se o uso de Calças sociais e nunca a jeans, com camisas de tecido de botão e um blazer.

As camisas podem ser lisas, terem listras bem claras ou um xadrez bem simples. Não é estritamente necessário usar gravata, apesar de que muitos homens não a dispensam nessas ocasiões, podendo escolher pelas mais divertidas.

Você pode escolher até camisas de gola mais fechada se estiver frio. Elas são extremamente elegantes quando usadas com blazer. Os blazers atuais não são somente aqueles clássicos do terno, pode ter vários botões cruzados, gola mais chamativa, cores diversas, embora para o esporte fino as cores indicadas sejam o preto, azul marinho ou marrom.


************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!