Se vestindo para os anos 80 e ficando na moda da época

Aquela festinha dos 80, e agora?! Qual visual adotar?!


Os anos 80 ficaram conhecidos também como a década da música eletrônica e Pop Rock. Nesta época, os gêneros Pop rock  se tornaram muito populares, assim como toda a estrutura da musica dance.

Aposte em vestidos que valorizem o corpo feminino, cintura marcada, aberturas, tomara que caia ou saias balonês.

Use acessórios dourados. Pode abusar daquele visual extravagante, com ombreiras e calças altas. Minissaia com legging, macacões e shorts também fazem parte desta época maravilhosa.


As cores diferentes fazem muito sucesso, como o verde-limão, o amarelo e laranja fosforescentes. Não tem como você errar. 
Boas referências de visuais daquela época e que você pode se espelhar são: Madonna, Xuxa, Cindy Lauper e Viúva Porcina.

Por exemplo, Você pode usar a polaina, não aquela usada para a academia.É a meia colorida com polaina e com sapatênis, que é uma combinação moderna e totalmente inspirada nas duas décadas atrás. Quanto mais cores melhor!
Calça legging que por dar liberdade de movimento, era uma das peças preferidas pelas meninas magrinhas e que adoravam curtir uma boa noite de festa e curtição. A peça ainda ganha no uso por ser confortável. Para se inspirar ainda mais nos anos 80, use uma saia curta ou short por cima da sua legging e vai estar ainda mais parecida com a moda das belas moças daquela época.

A meia calça colorida tem quem diz que a peça cai bem com tudo, mas não é bem assim. Pode ser usada com bota e até tênis, você está vestindo o estilo anos 8o. Mas não abuse da peça se for usar em locais formais, é mais um visual para descontrair.
Cabelo e Maquiagem. Abuse do colorido desta época com sombras fortes, olhos bem pintados e batons de cores vivas, como o vermelho, pink e marrom escuro. Perucas, luzes coloridas e muito exagero.
Os visuais dos anos 80 foram tão legais que até hoje eles são usados nas ruas, e tem gente que diz que foi a melhor moda de todas pela liberdade de expressão. Foi mesmo uma década maravilhosa e que hoje, os novos jovens, também estão começando a usar.


************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!