O Verão com o Frio

O Visual para não perder o rebolado e ficar ainda na moda



Mude o seu visual do dia a dia de modo que você continue linda parece uma tarefa fácil no verão, já que é usado bem menos peças. Só que, aquele lindo vestido de alças pode abrir portas para um resfriado, caso você passe o dia todo no escritório com um ar condicionado ligado bem na frente ou nas suas costas.

A queda de temperatura entre o ambiente do trabalho e a rua gera uma indecisão na hora de elaborar uma produção que combine com as mais temperaturas variadas. Para ajudar você a manter o estilo sem abrir mão da saúde separamos uma lista de seis itens que se misturam com o alto verão, com peças para momentos mais fresquinhos, sem parecer que você está na estação errada.
Segue:

1.Camisa jeans ou de flanela: A peça é ótima para os dias em que escolhemos um vestido tomara que caia ou de alcinhas, além de esquentar, ainda dá um toque especial e descolado ao visual.

2. Blazer: Peça clássica e que te protege do frio, os blazer tornam os visuais com shorts jeans mais elegantes e mais quentes.

3. Lenço: Esse acessório é perfeito para você deixar no escritório, não ocupa espaço e ainda te da a aparência de que você pensou muito no que usaria antes de sair de casa, não se parecendo com as demais mulheres no mesmo local.

4. Moletom: Faz um tempo que a peça é a queridinha do estilo de rua, os modelos mais fininhos são perfeitos para te salvar do frio daquele ar condicionado.

5. Kimono: super tendência do verão, os kimonos te deixam mais quentinha e dão um toque chic e todo especial ao seu visual.

6. Meias: se você é um pouco mais “diferente”, pode apostar na combinação de sandália com meia. O truque é você ousar, sem perder o seu estilo no visual.

Sempre procure ousar no visual e sem perder o seu estilo, você tem que procurar se sentir bem com você mesma. O mundo da moda é amplo e pode ser usado das melhores maneiras possíveis.