O uso da Blusa Cropped

Um jeito diferente de valorizar a barriguinha...



Pensando no look para as festas de fim de ano? Aqui vai uma dica: aposte em combinações com blusa cropped! Está super em alta e é a cara do verão. Mas tem que saber usar, se quiser realmente acertar e sentir-se bem com a escolha.

Muita gente não resiste e acaba mesmo mostrando demais. Só que a beleza deste visual está em justamente destacar de forma diferente a barriguinha, deixando  a mostra apenas uns dois ou três dedos da mesma. Saindo um pouco do festival de umbigos, típico quando o clima esquenta. E também para que você possa ousar mostrar essa parte do corpo em diferentes ambientes, sem perder a classe.



Uma regra de ouro para este look é dar preferência à calças, saias ou shorts de cintura alta, que escondem mesmo o umbigo. No máximo cintura média, logo abaixo do umbigo. E ao optar por uma saia ou calça mais justa, lembre de manter o equilíbrio nas proporções. Ou seja, nesse caso o que cairá bem será uma blusa cropped mais larguinha, que não marque tanto.

O contrário também vale, quando for usar a peça de baixo mais larga, o ideal é uma cropped mais justinha, harmonizando o visual. Ainda dá para amenizar o uso das duas peças mais justas, com um casaquinho reto na altura da cintura, sobrepondo a cropped e a cintura alta ao mesmo tempo.

Calça legging definitivamente não é recomendável, a não ser que você faça questão de mostrar o resultado de passar horas na academia. Calça jeans de cintura baixa também não favorece muito, já as do tipo boyfriends combinam perfeitamente. E calças pantalonas também caem bem com cropped mais justa. Porém a saia ainda cai melhor, já que não marca tanto o corpo e realça a feminilidade da mulher.

Quem é mais cheinha não precisa abrir mão da blusa cropped, saiba escolher bem, para fazer uma combinação que realce seu pontos fortes. E essa é uma dica que vale para todos os casos!


************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!