A estampa animal está de volta com força total!

Ótimas dicas para você ficar fera em moda no verão!



Nessa estação a estampa animal está de volta! Teremos mais um verão repleto de elegância, luxo e de modernidade!

Veremos muitas estampas de onça, cobra, zebra, leopardo, em camisetas, calças, blusas, vestidos, e, até mesmo, em acessórios. É quase impossível resistir às estampas animais, elas são alegres, combinam com tudo, e você pode abusar delas nos visuais do dia a dia, e investir na noite.

Cobra, oncinha, zebra, tigre, girafa e até vaquinha. Todos esses animais podem dar um ar de sensualidade quando colocados em uma blusa, saia, short, sapato ou outro acessório. E você pode usar este estilo e se apaixonar por roupas de oncinha em diferentes estilos e se vestir com a tendência até enquanto grávida.

A grande dica é escolher uma única peça com a estampa de animal e o restante (inclusive os acessórios) deverá ser neutro e sem estampas, para o visual não ficar muito carregado. Não use decotes em blusas ou vestidos com estampa animal, para que o visual não fique exagerado na sensualidade, chegando a ficar vulgar.

As mesmas regras para as blusas e vestidos se aplicam. Deixe que a peça com a estampa chame mais a atenção e evite que a blusa fique competindo pelo destaque do visual. Dá pra fazer ótimas combinações e visuais diferentes com uma mesma peça. E abuse dos acessórios.

O sapato não tem nada melhor, ele que da a vida ao nosso visual com um acessório que chama a atenção. Uma roupa básica com o acessório certo pode deixar qualquer um de super admirado com o seu visual.

Você também pode misturar um sapato com estampa animal, com cintos ou outros acessórios dourados, pode até achar sapatos com este efeito.

Para o verão, procure combinar as estampas animais com cores vibrantes. Em meio a cores fortes e desenhos únicos, a fluidez de tecidos refinados é ponto a favor da produção, tal como peças lisas, porém marcantes, para acompanhar. Deixe sempre em destaque total a estampa animal, com pontos metálicos, a agregar na sua sofisticação.