Cor terra: A cor da atualidade em nome da moda

O marron e suas nuances



O marrom promete ser a cor para o calor de 2015, da cor pele até a cor chocolate, são várias as possibilidades de contrates, tanto para o dia, quanto para a noite. Opte por tonalidades mais claras, como o bege, tons de marrom mais amarelados e até mesmo os mais escuros, que remetem ao café.

Maquiagem e acessórios de tons terra conferem um ar mais natural ao visual, eles realçam a beleza da mulher, combinam com o bronzeado do verão e geram muita energia positiva.

O sapato marrom tornou-se uma daquelas cores básicas de sapato preferidas da mulherada. Até bem pouco tempo era uma luta para encontrar um sapato dessa cor. Hoje, praticamente, todas as marcas possuem alguns exemplares a cada estação.
Essa preferência pelo marrom  é por ser uma cor que combina maravilhosamente bem com uma amplitude incrível de cores. E, ao mesmo tempo, dá um toque diferenciado nos pés. 

A gente tem trauma de parte de baixo marrom e com a parte de cima verde, porque pode ficar parecendo uma “árvore”. E marrom com bege, além de ser a combinação mais tradicional de todas, pode também ficar muito safári demais. E aí é isso, a gente consegue coordenar o marrom com mil outras cores, e garante a cara contemporânea nas peças que a peça colore. Tipo em jaquetinhas estilo perfecto, em macacão, em camisetas mais longuinhas, com acessórios de tachas e correntes.

A sacada é escolher marrom em tecidos leves, de super qualidade, em cortes e modelagens atuais, se a cor parece muito fechada e pesada, a gente equilibra essas características da maneira que ficar mais bonito para a nossa própria moda.

O marrom é uma cor pouco usada, por ser uma cor diferente. Mas sabendo como combiná-la com outras cores, e com as demais peças de roupa, caberá muito bem no corpo de qualquer mulher.


************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!