Moda infantil com toque inspirado nos pais

Dicas para deixar os baixinhos sempre na moda e estilosos 



Toda criança adora escolher roupas e calçados com visual parecidos com os dos pais, não é verdade? Acompanhando os baixinhos é preciso estar por dentro de tudo que está “bombando” por aí, afinal esta é uma geração antenada! Pensando nisso elencamos algumas dicas que vão lhe ajudar no look dos pequenos:
  • Sapatos do tipo 'arrumadinho' com brilhos são muito vistos nas passarelas. Além disso, os modelos estilo bonequinha ou parecidos com modelos de adultos, expressam um grande estilo. E pela ruas afora, o que está em alta são tênis estilosos e bem coloridos. 
  • Para o inverno, botas e galochas são ideais para compor looks e evidenciar todo estilo da criança. 
  • Outra tendência forte de forma lúdica é sempre ousar com tênis em cadarços coloridos, tipo cano alto, metalizado ou estampado, depende do gosto. 
  •  Modelos com personagens infantis também é uma ótima opção de sucesso! Este tipo de calçado são bem dinâmicos, haja vista que podem ser usados também no dia a dia. 
  • Para as meninas abuse de cores marcantes, laranja, vermelho ou amarelo. E sem esquecer estampas florais e laços com adereços, que a evidenciam estas bonequinhas.
  • Já os meninos, uma boa pedida são roupas jeans e xadrez, além camisetas com estampas grandes de personagens, de preferência o que o pequeno mais gosta. Em se tratando de calçados, uma boa aposta – e que nunca falha – são sandálias com tons em cinza, contrastando com cores mais fortes. Sapatênis também esbanjam charme da criançada, já que gostam de imitar os pais, no caso do adulto também usar!


Esperamos que nossas dicas ajudem a deixar os pequenos sempre na moda e estilosos! Vale ressaltar que os pais assumam apenas o papel de “sugerir” combinações. A opinião dos pequenos é fundamental na escolha, pois esta geração não aceita imposições. O gosto deles pode ser muito criativo e deixar o visual incrível, além de aguçar a imaginação para um melhor desenvolvimento intelectual.