Passos para a transformação dos cabelos em loiro platinado

Um tom que sempre volta à tona!


Quando o assunto é mudança radical de visual, a transformação quase sempre começa pelos cabelos. As morenas querendo experimentar o loiro e as loiras desejando madeixas mais escuras, e ainda há os tons alternativos e não menos deslumbrantes como o ruivo, vermelho, pink, azul!!! São muitas as opções.

Na hora de radicalizar o visual muita gente foge do salão por conta dos preços, preferindo aventurar-se com cosméticos comprados por própria conta e risco. O que pode resultar em danos terríveis aos fios, além de um baita arrependimento! Bom, nesse caso a pessoa aprende que para tudo na vida, uma boa dose de planejamento faz um bem danado.

Uma cor clássica que sempre volta a causar frisson é o tom de loiro platinado, cabelos claríssimos remetendo ao grisalho. O resultado é impactante, sem dúvida! Quer mudança mais radical que essa? Mas atenção, eles não ficam assim da noite para o dia, principalmente se você tem cabelos com resquícios de tintura escura. Dependendo dos fios, você pode precisar de mais de uma sessão no cabeleireiro para atingir o tom certo.

Pensando desta forma, o primeiro passo para ficar satisfeita com o resultado final, é investir desde já e buscar os métodos mais eficazes para alcançar a almejada transformação do visual! Você precisa ter duas coisas em mente: os cabelos platinados irão exigir manutenção constante e cuidados de hidratação redobrados.

Outra coisa importante é ter uma noção se o seu tom de pele combina com a cor de cabelo desejada.  Ter uma pele clarinha ou levemente bronzeada é o ideal. Além disso, você precisará estar  atenta a maquiagem, dando aquela corzinha especial para não ficar excessivamente pálida.

E pra quem se preocupa por ter sobrancelhas escuras, indico uma rápida pesquisa entre as celebridades que aderiram a esse charmoso contraste. Ressalta o olhar e dá até um toque mais sensual!

Agora que está consciente deste assunto, você já pode buscar o profissional mais adequado perto de você,  que irá acompanhar o passo a passo da sua transformação!