Looks arrasadores para usar no trabalho e ficar fashion!

Aposte em saias para ficar na moda mesmo no ambiente profissional


Não é fácil andar na moda em ambiente de trabalho, não é verdade?! Mas algumas dicas podem ajudar a quebrar aquele clima de “gelo” neste ambiente sério. Uma peça chave que ajuda muito as mulheres a ter uma boa imagem profissional, são as saias! Aposte nesta peça para se sentir mais leve e talvez até mais produtiva.

As saias plissadas com comprimento no joelho são eternas e forma ótimos looks no trabalho. Invista em modelos de tecido estruturado para atualizar a peça e garantir um visual mais sério e dedicado. Uma boa pedida é o couro.

Mínis podem ser indicadas, porém tenha cautela. Escolha modelos mais escuros com tecido grosso e não se esqueça de colocar uma meia-calça para cobrir as pernas e deixar a produção comportada.

Os Candy colors – cores de doces – também são ótimos aliados para deixar o look mais feminino. Por isso, aposte em uma saia de tom pastel e uma jaqueta off-white e finalize o look com um escarpin nude. 

Demais, vale ressaltar o bom senso, pois há ambientes que exigem looks mais discretos e formais, mas nem por isso você tem que andar fora de moda. Então, sempre tem um jeitinho para mulher ficar na moda sem perder a pose!


************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!