Tendências e novidades para sapatos no verão

Acompanhando as tendências de calçados para a estação mais quente do ano!


Se você é daquela que é apaixonada por sapatos, saiba que as novidades da nova estação já estão nas principais lojas do país. São sandálias gladiadoras, sapatos transparentes, amarelo, azul, laranja, dourados e saltos grossos que invadiram o momento.

Confira as novidades sugeridas por estilistas sem medo de errar na nova estação:

Acompanhando as tendências de roupas estampadas, vale a dica de sapatos na cor azul, preto ou branco.

Para as mais altas e magras abuse de sandálias gladiadoras de qualquer cor.

Para a mais cheias vale um modelo cano curto, a fim de não achatar a silueta. Os calçados de canos curtos podem ser usados com saias, vestidos curtos ou longos e calças. Os canos longos dever ser usados com shorts, vestidos ou saias.

Para um cineminha ou shopping o ideal são as anabelas.

Rasteiras abertas e coloridas são ideais para um look mais descontraído. Porém para ocasiões formais combinam mais as fechadas com tons sóbrios como preto, branco ou dourado discreto.

Importante frisar que o look tem de estar em se comunicar com os sapatos. A cartela do bocking (bloco de cores) é uma boa dica para combinar as cores que devem ser opostas como laranja, azul, Pink, verde, vermelho ou verde com azul, vermelho com laranja. Por exemplo, roupa social preta com sapatos vermelhos fortes.


************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!