Como combinar joias destacando seu look e ficar linda

Vestindo joias de maneira perfeita para completar seu visual


Joias para complementar o look feminino


A joia é a maneira perfeita para dar vida a seus looks com um toque marcante e sedutor. Mas como chamar a atenção com este tipos de acessórios?


Peças usadas inadequadamente podem reduzir a produção do visual, por isso é importante destaca-las de forma correta. A chave é mantê-las em sintonia com sua roupa em torno de uma peça atraente grande ou um modelo que busque o equilíbrio sem ousar demais.

Anéis dourados, pulseiras coloridas e colares delicados com formas, desenhos e cores brilhantes são uma dica para looks mais ousados. Estas peças podem fazer maravilhas para adicionar deslumbramento de um vestido simples ou pode ajudar a chamar a atenção para partes de si mesmo que você gostaria de enfatizar.

Peças arrojadas também estão muito na moda e podem atrair olhares até mesmo numa multidão.  Recomendamos usar um de cada vez, mas se você quiser usar mais do que uma peça, certifique-se de não usar pulseiras e anéis em conjunto e evitar o uso de brincos e colares deste tipo ao mesmo tempo.

Ver modelos modelos disponíveis no mercado >

E por fim, também vale o bom senso e usar peças que você sinta-se bem, independente de estar na moda ou não. De que adianta uma personalidade discreta usar brincos ousados  só por que está na moda e não se sentir bem?  Vale aqui a dica de combinar com seu próprio estilo. Esperamos ter ajudado você com estas dicas!


Aproveite para conhecer aqui algumas dicas de Joias lindíssimas em oferta >>


Alianças em ouro com certificado de garantia

--------------------------

************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!