Aliança de Casamento Concava Anatômica

Comprar Aliança de Casamento Concava Anatômica


Aliança de Casamento Concava Anatômica

Aliança em ouro legítimo 18k, modelo especial côncava anatômica com 0,6cm de largura e 16 diamantes brilhantes. Essa peça pode ser usada como aliança de casamento ou noivado.  Possui uma parte central côncava e na parte central é cravejada de diamantes
A joia confere muita elegância, sofisticação e excelente bom gosto. Uma aliança feita especialmente para marcar a união de uma forma muito glamurosa. Para pessoas que gostam de fugir do comum e buscam o moderno e inovador.





Observação: A compra do par é referente a duas (2) unidades deste mesmo produto.



Sugestões para cravejar na peça: 

Na aliança do homem, colocar o primeiro nome da esposa e data do casamento ou noivado. Ou usar uma frase (Amor Eterno, Eu Te Amo, Minha Vida e Etc...).

Na aliança da mulher, colocar o primeiro nome do esposo e data do casamento ou noivado . Ou colocar as mesmas frases anteriores. 


Aproveite a oportunidade de levar a sua, e ser preferir, parcele no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros! Veja mais na loja >


Se preferir veja aqui outros modelos de alianças especiais >




************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!