Como combinar roupas para você arrasar no visual contemporâneo

Combinações perfeitas para transformar o visual do seu look


O que é preciso para ter um visual incrível, daqueles que todos comentam e te perguntam onde e quanto você pagou? Embora todos pensem que dinheiro faz diferença, mas como nem sempre nós, contamos com esta abundância, é melhor ter outro plano para se apresentar bem onde quer que você vá.

A escolha das peças é o ponto principal, não adianta ter muito dinheiro para gastar e não saber escolher bem, por isso, quer seja em uma loja mais popular, ou em uma de luxo, ter olho clínico para o que vai lhe cair bem é o segredo do sucesso.

Você pode conseguir fazer toda a diferença com apenas uma camiseta bacana, daquelas com bom caimento, cor que valoriza seu tom de pele, uma estampa legal ou uma aplicação de pedras, e um jeans e ao invés de gastar aos tubos com uma grife Premium, vá atrás de uma boa escolha e fazer uma lavagem diferenciada. Você vai perceber que sim, o jeans Premium é incrível, mas que em outras lojas também é possível encontrar aquela calça que ficará perfeita em você e é disso que estamos falando.

 A bolsa, para as mulheres, é um acessório indispensável e precisa ser escolhida com cuidado. Bolsas em materiais mais caros como couro e camurça, por exemplo, são mais bonitas, com melhor acabamento e, o melhor, maior durabilidade. Se a idéia for investir em um modelo que não chegue a custar tanto, aposte no simples e fuja do luxuoso.

Outra dica infalível para ter um visual com uma aparência mais atual, é o acessório. Ele pode mudar um visual básico (camiseta branca + jeans) em um piscar de olhos. Pesquise antes, vejam quais são as opções que o mercado oferece e que se encaixam no seu orçamento. Lembre-se que o acessório não precisa custar valores caríssimos, basta procurar algo que tenha  a ver com a sua personalidade. As famosas golas bijoux estão em alta, já pensou em um relógio e muitas pulseiras combinando? Um brinco bonito emoldura e traz luz para o rosto.


************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!