Os brincos certos para o momento certo

Confira os tipos de brincos mais usados


Brinco leque: Indicado mais para eventos noturnos, o brinco leque se destaca sozinho. É a peça mais desejada do verão e fez a cabeça das famosas. A dica é usar com um coque ou rabo de cavalo para que ele apareça bem e deixe seu  visual ainda mais maravilhoso.

Brinco dondoca: Cada estação tem o seu acessório mais marcante, que dá a cara e o tom da temporada. O verão 2015 já desponta com um brinco queridinho das garotinhas, a versão se parece a um adorno simples, mais conhecido no Brasil como Brinco Dondoca.

Brincos Grandes: Os brincos enormes já estão em alta há algumas estações e vão continuar a enfeitar sua produção no calor de 2015. Esses brincos são ótimos artifícios para destacar o seu rosto. E o melhor: estão liberados para todas, sem restrição de idade ou escolha de perfil. Mas não exagere. Eleja como o único acessório do visual. E sempre os combine com as cores de sua roupa.

Para chamar mais atenção para eles, procure usar com os cabelos presos, pode ser uma trança despenteada, para um visual mais descontraído, ou um coque, para um visual mais formal, por exemplo. Se optar por um penteado de lado, use apenas um brinco na orelha que fica incrível!

Outra dica para usar brincos da forma correta e arrasar, descartando o uso de colares. O brinco já chama muita atenção, o colar só iria deixar o visual exagerado com muita informação. 

Para não exagerar na produção, procure equilibrar com a maquiagem. Se o seu brinco é bem colorido, use maquiagem mais natural, com tons neutros, caso contrario você pode não caprichar e não arrasar.


O brinco é em minha opinião é o acessório que não pode faltar no seu visual, em nenhuma ocasião, um brinco bonito e combinando, deixa você mais bela, deixa você chamando ainda mais a atenção.