Tendências dos conjuntos Cropped

Combinando  Looks descolados!



Sair de casa com a parte de cima “par de vasos” com a parte de baixo nunca esteve tão em alta! Looks “combinadinhos” são tendências fortes da temporada, principalmente se a composição for cropped top + saia ou calça! A idéia é usar a mesma estampa, a mesma cor ou o mesmo tecido em cima e embaixo, quebrando o colorido dos visuais de verão com acessórios e calçados em tons sóbrios e impactantes, como o preto. 

A blusa cropped já foi uma peça polêmica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua!
A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo, como são as de estilo bandagem ou lápis, a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.

Garotas cheinhas
Só porque você é mais cheinha não quer dizer que vai ficar de fora dessa moda. A dica é usar o top com outras peças de roupa por baixo, por exemplo. Para disfarçar as gordurinhas também vale escolher os tops mais soltinhos e compridos. Além disso, aposte nas cores mais escuras como vinho, violeta, azul marinho, verde escuro e preto. Já se o seu quadril for largo, combine seu top com peças escuras e soltinhas.


Garotas de seios grandes
Os tops com decotes V e mais justinhos são perfeitos.

Garotas com seios pequenos
Aposte em tops cropped com estampas grandes ou que possuam aplicações como babados e tachas, que dão a impressão de aumentar a região.

Garotas baixinhas
No caso das baixinhas, uma dica para não diminuir ainda mais a estatura é apostar no salto alto e nos conjuntinhos (top cropped e saia ou calça combinando), que, por combinarem, alongam a silhueta.

Garotas altas
Dica simples: combine peças de cores diferentes.



************************

Aproveite para conhecer nosso Site especializado em Moda Feminina Online: modacor.net


Acesse aqui e confira tudo que acontece no Universo Feminino: Dicas, Informações, Lançamentos, Tendências, Ofertas, Promoções e muito mais!