Dez dicas de bolsas para você comprar e arrasar!

Você não pode ficar sem ela!


1.   Bolsa com franjas: junto com a tendência bojo, as bolsas de franjas saem das passarelas internacionais e chegam com tudo no Brasil.


2. Collor Croco: este é um must-have, você tem que ter! Bolsas com pele de crocodilo colorida, para divertir o seu verão.

3. Fun Bags: bolsas divertidas é a aposta de 2015. 


5. Bolsa Pulseira: genial e, ao mesmo tempo, chique. A criação é a aposta ideal para quem não gosta de ficar se preocupando com a carteira de mão enquanto está dançando, pois ela estará com você o tempo todo.

6. Bolsa Baú: pequena e remete a uma caixa de jóias. Foi imortalizada no cinema, graças ao ícone de beleza e elegância. Modelo clássico e que sempre será tendência. Pode apostar!

7. Candy Bag: é chamada assim por ter as cores de doces e balas coloridas. Feita em PVC, é famosa entre as artistas nacionais e internacionais a muito tempo.

8. Bolsa Bucket: também conhecida como bolsa-saco, vem direto dos anos 1990 e volta a ser tendência. É prática e tem grande capacidade de armazenamento. Tem um volume considerável e seu comprimento fica exatamente na linha do quadril, portanto, não é o modelo mais indicado pra quem tem quadris largos. Caso seja esse o formato da sua silhueta, aposte em modelos menores que possam ser carregados na mão.

9. Bolsa Wayuu: é a febre colombiana que contaminou o mundo. Tem o formato de bolsa-saco e é feita de lã ou algodão em teares de madeira, com padronagem geométrica e cores vibrantes.

10. Jackie Bag: nome dado à bolsa usada por Kate Moss para Gucci. Charmosa e      moderna, promete ser um dos hits de 2015.


  4. Bolsa com alça de mão: é um clássico, tem espaço na medida certa para o básico do    dia   a dia. Aposte em tons contrastantes.