Combinando acessórios para ficar na moda

Combine acessórios de forma correta para não ficar de fora no look


Os acessórios muitas vezes tem papel importante na finalização de um look incremental. O que poucos conhecem, porém muitos consultores indicam. De acordo com a escolha, os acessórios podem transformar um visual básico em um verdadeiro glamour.

Para te ajudar a escolher,  listamos algumas dicas e tendências que as famosas sugerem em redes sociais, portanto, inspire-se e confira.


Pulseiras - As pulseiras estarão sempre disponíveis em qualquer guarda-roupas de quem quer andar na moda. Não tenha receio de misturar pulseiras menores com maiores. Outra dica é a mistura de diferentes modelos e tamanhos com outras delicadas.


Óculos - Abuse de armações com estampas, não importa o modelo seja tipo gatinho, aviador ou tartaruga, a "bola da vez" são as armações estampadas! Recomendamos armações tipo cor da pele, mas se você é ousada ou fashionista pode usar armações mais coloridas, combinando seu look com roupas.


Brincos - Para evidenciar o visual em qualquer hora do dia e ocasião, uma sugestão apontadas pelas famosas nas redes sociais é apostar em Maxi brincos, sempre prendendo os cabelos e deixar a peça aparecendo em destaque. Vale também usar peças mais básicas como prateadas e foscas. Para um visual ficar mais sofisticado e ousado, algumas famosas sugerem brincos com cara de jóias, ideais para eventos formais e baladas.



Então mãos a obra, comece agora mesmo a revolucionar seu visual com estas dicas incríveis!! Esperamos que você aproveite e tenha um ótimo resultado!